terça-feira, 6 de novembro de 2012

Make iluminada para o verão!

Olá pessoal!!
Que saudadee!! Desculpem por estar tão ausente nos últimos dias... Nossa, estou correndo muito!! Trabalhando bastante! (Uhuull o/)
Enfim, hoje eu vim trazer mais um tutorial de make pra vocês! Me inspirei no verão quente que vem chegando! Confesso que já tinha feito este vídeo há alguns dias e que agora já está muito quente por aqui! haha
Então, vamos conferir?



Espero que vocês gostem e não se esqueçam de comentar e avaliar, ok? Aahhh! E cliquem em GOSTEI se 
vocês gostaram!!

Beijinhooss!!!


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alimentação e tratamento para flacidez tecidual!



Todos os dias me deparo com pacientes falando que usam gelatina e colágeno pra diminuir ou prevenir a flacidez tecidual. E eu, sinceramente, fico me perguntando: "Como que as pessoas podem acreditar em tudo que lhes falam?".
Pesquisando sobre o assunto, me deparei com o site do professor Waldemar Guimarães num artigo em que seu colaborador Osvaldo Neto, Farmacêutico, escreveu, e resolvi compartilhar com vocês!
Este site é maravilhoso pra quem gosta de cuidar de seu corpo pois tem dicas de fitness, alimentação, saúde... Enfim, gostei muito e estou seguindo muitas dicas deles!



A flacidez tecidual é um problema muito recorrente nas clínicas estéticas e, quem possui a disfunção, busca tratamentos milagrosos! Eu trabalho, nesta área, com a Radiofrequência, que trata-se de um aparelho que emite as tais ondas que chegam até a derme, resultando na contração do colágeno e diminuindo consideravelmente a flacidez e FEG dos tecidos!



Mas de nada adianta tratamentos sem os devidos cuidados com a alimentação, e é isto que vocês vão aprender neste artigo!
Vamos nos preparar para o verão?!

Espero tê-las ajudado!
Beijos, até mais!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Candy Colors

Elas foram chegando de mansinho junto com as cores neon, e agora prometem virar febre no verão! As candy colors, cores de doces, estão vindo em tudo! Bolsas, sapatos, roupas, esmaltes, maquiagens, acessórios... Podemos encontrar estas tonalidades em quase tudo!



Mas devemos tomar um certo cuidado, pois cores claras e delicadas demais podem nos deixar com um ar muito infantil! Na minha opinião, quanto mais branquinha a mulher for, mais bonita fica a combinação pois as morenas têm o quesito contraste a seu favor ou contra, dependendo da forma de uso!



E então pessoal, o que vocês acham desta tendência? Eu já estou in love total haha! Já adquiri vários esmaltes e estou louca pra adquirir muuitas peças lindas!



Beijinhos pessoal, e uma ótima semana!
;*


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Suplementação!

Hoje vim só pra deixar vocês atualizadas sobre o que ando fazendo haha! Pois a quarta-feira é mega corrida e, com este feriado, nem pude postar na terça pois estava também muito cheia!
Comprei ontem um kit de suplementos da marca Voxx Suplements, Grupo Cimed, e já comecei a usá-los haha!



Montei um  cronograma de uso pois é bastante coisa, mas como eu sempre fui magra e estou querendo ganhar massa, vou me dedicar! ;)



No kit, vieram quatro produtos, a Creatina, o BCAA, o Whey Protein Concentrate e o Carbo. Não vou me arriscar a falar de cada um aqui pois não tenho conhecimento suficiente para isso, mas depois de um mês farei outro post contando como foram minhas primeiras impressões e como eles agiram no meu corpo!
Estou ansiosa! E vocês, já usaram algum suplemento?

Beijos, fiquem com Deus!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cabelos: Vontade de mudar!

Desculpem o atraso no post, mas eu comecei as duas e terminei só agora! hihi
Como foi o final de semana de vocês?
Bem, hoje vim compartilhar com vocês uma das "vontades de mudança" que estou tendo, haha! Vou começar com uma pequena historinha...
Quando eu tinha uns quinze anos, queria tonalizar meu cabelo de vermelho, isso mesmo, VERMELHO! Meu cabelo era natural, loirinho... Infelizmente não tenho fotos minhas, mas era parecido com este!


É notável que este cabelo da foto não eh natural, pois tem bastante brilho e tal... Mas foi o mais parecido com que achei olhando fotos velhas!
Ai tingi, depois de muito pedir pra minha mãe, e fiquei por algum tempo, não lembro quanto! Até que gostava, mas enjoei!



O meu vermelho era neste tom!
Depois, começou aquela novela em que a Carolina Dieckmann fazia o papel de Leona, e lá fui eu querer ficar igual!! Ai gente, quem me conhece sabe que eu sou assim... 



Comecei a fazer luzes pra clarear. Meu cabelo ficou meio laranja, amarelo e só depois de muito, quando eu troquei de cabeleireira, que ficou mais bonitinho... Acabou que ele estava todo descolorido... Ficou mais curto e tal, mas eu não usei ele nunca muito comprido!
Aí começamos a cuidar mais, eu e a Nandy, a cabeleireira de um dos salões onde hoje eu trabalho, e ele ficou muito bonito!
Enfim... depois que ele estava comprido, cortei, amei, alonguei e agora estou deixando crescer e ficar NATURAL! (ufa...)
E é sobre isso que quero falar com vocês hoje! Estou firmando um compromisso aqui de não usar mais química nos meus cabelos! Quero que vocês me acompanhem, meninas, e me dêem puxões de orelha se eu tropeçar! Vou postando todos os meses fotos com detalhes pra vocês me acompanharem! 
Quando eu estiver com ele natural e comprido acho que vai ficar mais ou menos assim pois, segundo minha mãe, "este cabelo é igual ao seu!".



Acho que minha cor natural é esta mesmo meninas, pois tenho uma foto aqui em que meu cabelo está reto e pela cintura... Aaaiiiii... Não vejo a hora! haha
Então, podem me acompanhar aqui pelo blog, no Facebook, no Instagram, e no Twitter! Estarei postando fotos com a hashtag #cabelonatural pra vocês ficarem ligadeenhas haha!
Ah e como não poderia faltar, uma foto atual:


Podem observar que está com a cor natural na raiz, mas ela fica bem mais escura pelo contraste com as mechas!
Então era isso, amores! Bisous e uma ótima semana!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coleção de esmaltes Make B. 2013

Oiee!! =D
Hoje vim falar da nova coleção de esmaltes de O Boticário, Make B. Miami Sunset Collection, que foi inspirada nas cores e festas de Miami Beach, trazendo estas tendências para o verão de 2012/2013!



Achei as cores lindas, mas de cara fiquei in love pela Ocean Drive Gold! É um dourado frio, meio café com leite, que eu já queria há algum tempo e não estava achando!



Na embalagem diz que ele não forma bolinhas, tem cobertura leve e diferenciada, alto brilho e duração, secagem rápida.



Já estou louca pra completar minha coleção pois as outras cores também são lindíssimas! Porém elas tem um precinho um pouco salgado, paguei R$12,99 nele! Investi no dourado pois sei que este tom é difícil de encontrar haha! Mas esse amarelo, gente... Ai, estou desejando muito!! Ele tem uma cintilância linda!

Hoje mesmo faço minha unha e posto no Instagram e no Facebook pra vocês, ok? Fiquem ligadinhas!!

E aí meninas, o que vocês acharam?

Beijinhos e até mais! ;)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Review: Tanning lotion Mary Kay

Olá meus amores!
Vim falar com vocês sobre um produtinho must have agora para o verão! O Subtle Tanning Lotion da Mary kay! Ele é um autobronzeador sutil, que não proporciona aquela cor logo nas primeiras aplicações mas também não deixa a pele com aquele cheiro forte dos autobronzeadores comuns, você poderá perceber um bronzeado lindo em uma semana!


 O cheiro dele é de côco, e deixa sua pele gradualmente bronzeada e hidratada, o que faz com que não hajam manchas se aplicado corretamente. Sua forma de ação é a mesma das demais marcas de autobronzeadores, a dihidroxiacetona reage com a nossa camada córnea causando seu escurecimento.




Eu estou amando usá-lo! Recomendo que se faça uma esfoliação no corpo antes para uma aplicação e resultados uniformes. Acho um ótimo recurso pra quem não tem muito tempo de se expôr ao sol e não quer iniciar o verão muito branquela haha!



Então meninas, gostaram da dica?

Beijos e até mais!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hello!! O blog está de cara nova!!

Bom dia!!
Sentiram minha falta? haha Desculpe queridas leitoras e leitores por ter abandonado o blog por tantos dias! Mas estive com alguns problemas tecnológicos (haha), e por isso não consegui atualizar o blog! E, vou confessar, que andava meio desanimada também... Sei lá, coisa de mulher! haha Mas agora prometo estar sempre por aqui, ainda mais agora que instalei em meu Smartphone o app do Blogger!
Estou muito feliz pessoal! No Atelier de Luxo está tudo se encaminhando, na minha vida profissional e pessoal também! Ai... Agora dá pra respirar aliviada!
E vocês repararam? O blog está de cara nova!! Não tem como não ver, não é? haha Um ar mais clean, e ao mesmo tempo feminino... Eu adorei, e vocês? Espero que sim!
Uma ótima semana a todos!

Beijinhos...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Review: Minhas bases

Oi gente!
Hoje vim falar das bases que tenho! A maioria de vocês já sabem que maquio num salão da minha cidade, onde tenho minha sala de estética facial e corporal. Com isso, há pouco adquiri algumas bases diferentes da que eu uso, pois a minha preferência são as bases matte.



Comprei a base fluida da linha Natura Una, com fps 15. Ela possui efeito natural, não deixa a pele com aquela aparência de recém maquiada, porém é mais hidratante, o que pra certas peles pode ocorrer oleosidade na zona T. Ela é ótima pra pessoas mais maduras, ou que possuem a pele seca pois dá um efeito luminoso e ar de saudável à pele! A cor que tenho é a Médio, pois acho super usável pra várias pessoas.



Outra base pra estes tipos de pele é a da Max Factor, Colour Adapt, que promete se adaptar ao tom de pele. Ela tem uma textura de mousse, bem gostosa, deixa a pele aveludada e matificada... Mas pra mim fica toda oleosa depois de algumas poucas horas! :o Oriento usar ela quem tem a pele seca e jovem, pois pra peles mais maduras ela acaba marcando muito as linhas. A minha cor é a 75 golden, no verão.



Comprei uma da Maybelline há pouco e estou amando!! Ela é de cobertura de leve a média e deixa a pele com uma cor linda e matificada o dia todo! Achei o máximo pra usar diariamente, pois a da Mary Kay (que uso desde sempre haha) tem uma cobertura alta e, por isso, mesmo sendo matte, deixa um resíduo pequeno de oleosidade no final do dia! A minha cor é a Nude, mas fica melhor pro verão. Achei que ela meio que se adapta também ao tom de pele.



E tenho a da Mary Kay, né meninas! ;) Acho ela a melhor base pra noite, pois tem alta cobertura e deixa a pele matificada, mas não marca as linhas, a não ser que a pele seja muuito seca e envelhecida, claro! Como já comentei, com o uso prolongado ela acaba deixando a pele um pouquinho oleosa, mas nada que um retoque do pó não dê um jeito! A minha cor é a bege 4 no inverno e 5 no verão!



Então foi isso meninas, espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só perguntar!
Não se esqueçam de comentar, ok?

Bisous...

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Review: Shy Blush, Mary Kay

Olá amores!
Vim falar sobre um blush que eu conheço há tempo mas ainda não tinha comprado por falta de oportunidade! haha Sério! É bem isso... Mas quando eu fiz o curso de auto make acabei lembrando desse blush lindo da Mary Kay, o Shy Blush que é ótimo agora pro verão pois ele além de ter o tom coral (que eu mais estou amando usar em tudo!), tem umas cintilâncias douradas que iluminam a pele! Gente, ele é fabuloso! E ás vezes eu também o uso como sombra e fica lindo! Legal, né? É um 3 em 1 pois funciona como blush, iluminador se passado com delicadeza e sombra! haha ;)




Vendo um review da Camila Coelho, percebi que ele é muito parecido com o Hot Mama, da The Balm, que eu sempre queria comprar mas é mais difícil de achar...

Então, gostaram? É uma ótima dica pra levar na nécessaire meninas!
Um beijo, fiquem com Deus e até mais...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TAG: Maquiagem em 5 minutos!

Meninas! Então, resolvi fazer a TAG de make em cinco minutos pra vocês rirem um pouco comigo! haha Eu já estava louca pra fazer este desafio há tempo e esses dias a noite o maridão deu uma saidinha e eu aproveitei pra gravar pois estava inspirada! haha
Todos os produtos usados eu mostrei no final do vídeo e se tiverem alguma dúvida é só me perguntar, ok?
Se vocês gostaram, cliquem em gostei e não esqueçam de se inscrever no meu canal!
Vamos lá então?!

Assista ao vídeo!



Bisous...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tendência: make de verão

Oláá!!
Com esse calorzinho que está fazendo por aqui, já me dá vontade de pegar um solzinho, mas haja tempo pra tudo!! haha Então, fiquei com vontade de trazer as tendências do verão pois, até então, ele está ai! ;)

Sobrancelha marcada: Ai eu fico tão feliz com esta tendência!! haha Pois teve um tempo em que disseram que as sobrancelhas seriam apagadas do visual e gente, pensa no quanto eu fiquei triste!! Achei uó!! kkkk mas graças a Deus, pelo menos por aqui, essa moda não pegou e eu pude continuar maquiando as sobrancelhas de todo o mundoo!! Enfim, neste verão teremos sobrancelhas bem desenhadas e mais grossas! Amoo!! :D


Sombra metalizada: Esta tendência eu confesso que não gostei muito, mas daqui uns dias começo a usar! haha Como no inverno foram usadas cores variadas, no verão serão usados os tons quentes de dourado e acobreado! É claro né gente que não precisam ser utilizadas dessa forma, cobrindo a pálpebra toda, mas sim em detalhes como no delineado nos cílios inferiores ou superiores, como um ponto de luz...



Batom: As cores da vez serão os tons de rosa, do pink ao nude, e os tons de vermelho, sim VERMELHO! Ele estará com tudo neste verão, mas claro, pedindo um olho mais discreto, ok? haha



Make neutra: A pele nude e iluminada estará em alta neste verão! E mais: promete ser a mais usada nesta temporada! Eu amo este tipo de make pois deixa qualquer mulher chique, e neste verão o iluminado será nas têmporas e região T da face.


E olha que linda essa imagem de make que eu achei! Todas as tendências do verão, amei! Pele iluminada, boca rosa, sombra e lábios molhados, sobrancelhas definidas! (suspiros)


E então, gostaram? Espero que sim e gostaria de ver fotos de vocês com makes lindas, feitas por vocês ou não, mas que vocês estejam usando! Vou amar ver o estilo de make de cada uma! Mandem para o e-mail atelierdeluxo@yahoo.com.br que eu divulgarei no blog e instagram!
Outra coisa, peço que me ajudem a divulgar o blog curtindo minha fan page no Facebook, me seguindo no Instagram e Twitter! Obrigada!

Muitos beijos e até a próxima!

Bye, bye...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esmalte de diamante negro



Olá pessoal!
Gostaram dessa lindas unhas? Então, hoje vim trazer uma novidade no mundo dos esmaltes! O designer de jóias Azature Pogosian fez uma criação que com certeza deixará muitas mulheres enlouquecidas! O esmalte de Diamante Negro!
Ele diz que, de tanto trabalhar com a pedra, pensou que seria ótimo criar uma versão para ser utilizada nas unhas! Mas até o momento só foi criado um vidrinho que contém 267 quilates em sua fórmula :o, e custa cerca de R$ 500 mil!
Mas calma meninas! Uma versão mais amiga de nossos bolsos será lançada em breve pelo preço de míseros R$51, haha! Que diferença hein?? É que neste frasquinhos só irá conter um diamante... Mas isso vai ser privilégio para poucas pois somente será comercializado em Los Angeles, nas lojas Fred Segal.
Enquanto isso, ficamos com as tendências um pouco mais barateeenhas não é?! haha
;D
Bisous e até maiss!!

Comprinhas de maquiagem

Olá amoores!!
Em primeiro lugar quero pedir desculpas pois eu estou atrasadíssima com os posts, mas estou muito corrida e com um probleminha com meu celular, o que está me deixando furiosa pois não consigo deixar vocês atualizadas sobre os acontecimentos haha!

Bem, mas hoje trouxe pra vocês um vídeo de comprinhas e espero muito que vocês gostem! Qualquer dúvida ou esclarecimentos sobre produtos me deixem recadinho aqui, ok?

Comprinhas Make 1º parte

Eu não postei as fotos dos swatches pois a câmera querida resolveu ficar sem bateria no final do vídeo e, quando pus pra carregar fui no banheiro e lavei as mãos! haha Que ótimo! :O

Mas qualquer dívida estou a disposição!
Beijinhoos!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tutorial olho preto esfumado e boca magenta!

Olá Luxuosas!
Na make de hoje, trouxe uma proposta bem marcante e linda! Adoro usar estes looks e ás vezes uso até de dia com uma boca menos marcada! haha
Espero que vocês gostem e quero pedir que, se vocês gostarem, cliquem em gostei pra ajudar na divulgação e se inscrevam no canal! :)






Vamos conferir o vídeo amores?


Produtos utilizados:

FACE:
Base Time Wise, cor 3, Mary Kay;
Base Colour Adapt, 75 Golden, Max Factor;
Corretivo claro Diversa, Natura;
Blush Sandy Rose Smooth Minerals, Avon;
Pó bege claro, Smooth Minerals;
Pó compacto cor 4, Revitart Meke Up;

OLHOS:
Sombra Sienna, Mary Kay;
Sombra Coal, Mary Kay;
Lápis preto Aquarela, Natura;
Lápis nude, Vult;
Delineador líquido Super Liner, Lòreal;
Máscara para cílios Custom Eyes, Revlon;
Cílios postiços B, Macrilan
Cola para cílios preta, Fing'rs;
Lápis para cobrancelhas, Vult;

LÁBIOS:

Batom cor 31, Vult;

Então amores, prontas pra treinar pro findi?? haha
Beijos e até!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tutorial: Maquiagem noturna usando azul!

Olá Amores!!
Hoje vim trazer meu primeiro tutorial de maquiagem pra vocês! Espero que gostem pois sei que não ficou perfeito pois a iluminação não estava muito boa... Mas já estou melhorando isso, ok? haha
Fiz uma make mais clássica por ser a primeira, mas acho que ficou uma opção bem legal pra noite!

Aqui está o link pra acessar o vídeo pessoal: http://www.youtube.com/watch?v=dVQaGhlWMn8&feature=plcp


Produtos utilizados:

Face:
Primer Mary Kay;
Base Mary Kay Timewise cor bege 4;
Pó Smooth Minerals Avon cor bege;
Blush Vinyx tons coral;
Pó compacto Revitart Make Up cor 4;
Iluminador Payot;
Corretivo Natura Diversa cor médio;

Olhos:
Sombra uno Vult;
Sombra Coal Mary Kay;
Paleta Manly 180 cores;
Paleta 96 cores 3D Jasmine;
Lápis preto Natura Aquarela;
Máscara de cílios Revlon Custom Eyes;
Delineador líquido Super Liner L'oreal;
Corretivo Vult cor 2 (para fixar sombra);

Lábios:
Batom cor 27 Vult;

Vamos praticar? haha Espero ter empolgado vocês!!
Beijiiinhos!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

As BOX do momento!

Vocês já devem ter visto pelos sites afora, aquelas caixinhas que vêm com "miniaturas" de cosméticos em geral... Então, há algum tempo eu venho pesquisando sobre estas caixas e estou interessadíssima em assinar, até para ter sempre novidades pra passar pra vocês, minhas queridas leitoras! Mas, o que acontece, é que tem muuita gente reclamando dessas boxes, e eu estou com um pouco de receio... A que eu mais gostei pesquisando foi a Glam Box!


Então, por estas fotos, dá uma vontaade de assinar... haha
E vocês, meninas, o que acham??
Beijinhos e até mais!!