Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Make dia-a-dia!

Olá meninas!
Estou cheia de novidades pra vocês e as quero ligadinhas aqui hein? haha =D
Hoje vim trazer uma maquiagem facinha de reproduzir, bem pra usar sempre, sabe?




Fiz um esfumadinho preto nada dramático para, até você que é mais básica, poder usar! haha
Vamos conferir?


1º foto: apliquei o corretivo em bastão da Vult cor 1;
2º foto: pincel da Coastal Scents de esfumar (todos os pincéis usados são desta marca);
3º: Fiz uma linha mais larga, com este pincel, usando uma sombra marrom frio da Manly;
4º: Então esfumei a sombra com o mesmo pincel;


5º: Daí passei o lápis preto da Avon só na linha acima dos cílios;
6º: Então esfumei novamente com aquele pincel usado anteriormente;
7º: Com o pincel chanfrado, apliquei uma linha acima dos cílios, mas agora com sombra preta úmida da Mary Kay;
8º: Eu já havia aplicado lápis preto rente aos cílios inferiores e, na linha d'água, apliquei o lápis Azul Turquesa da Vult;


Facinho né amores? Apliquei nas maçãs do rosto este blush do Duda Molinos que eu A-M-O, na cor fantasy, utilizando o coralzinho;


Na pele utilizei a base da Mary Kay que eu também estou In Love! Haha Uso as cores bege 3 e 6 misturadas pois a minha cor mesmo é a 5!
Pra fazer os contornos usei um pó da Revitart, cor 4;


Pra passar a base estou usando e amandoo este Kabuki da Coastal (o mais branquinho)!! É maravilhoso pois não borra a base e nem precisamos emparelhar com a mão!
E estes foram os lápis e rímel que usei, que foi o Super Shock da Avon.


Pra finalizar eu apliquei este iluminador da Payot abaixo dos olhos e sobre o nariz! E este que parece um batom é o corretivo em bastão da Vult que estou usando como primer até chegar meu Color Tatoo da Maybelline! =D Haha


E finalizando... (ufa! haha), usei o batom de O Boticário, cor 230, que é matte.

Estava de roupão na hora das fotos, mas aí vai meu look! Haha


Então, gostaram amores? Espero que sim!
Até a próxima!!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário