Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Review de maquiagem: Sombras

Aaaii estou muuito entusiasmada com este post haha!! =D Afinal, a sombra é a parte mais legal da make, né?
Existe uma infinidaaade de tipos de sombra... Desde as compactas até as líquidas!
As sombras que eu mais utilizo são as da minha paleta de 180 cores da Manly! Super adoro elas pois a pigmentação é incrível e a duração também é ótima!!


Na categoria de sombra em pó, temos a sombra asa de borboleta ou iluminadora, que tratam-se de sombras com alta pigmentação e brilho intenso metalizado! São maravilhosas e encontramos de várias marcas!


A Vult tem uma linha dessas sombras porém elas possuem uma textura diferente das demais. Por ser uma sombra iluminadora siliconada, ela acaba dando maior fixação e duração, não é o máximo, haha?!


As sombras líquidas também são ótimas, mas temos que ter muito cuidado em pálpebras mais flácidas pois este tipo de sombra costuma deixar mais evidente este problema. O ideal é utilizá-las abaixo da sobrancelha mesmo, só pra dar aquela iluminada!


E a grande novidade na linha de sombras são as paletas Baked, que são assadas ao forno, =O haha! Que máximo não é?? Eu estou louuca pra adquirir a minha! Estas sombras pode ser usadas tanto secas, para dar mais brilho, quanto úmidas, para maior pigmentação, e a Sephora/Sack's (site com cosméticos mara!) tem esta coleção de paletas lindas e super funcionais, né meninas?! Confiram!


Então amores, o que acharam? Vamos maquiar, haha?! =D

Bisou...

2 comentários:

  1. Oi primaaaa... Parabéns pelo blog!! Tá lindooo! Muitas dicas atuais!! Também A-M-O make... Só preciso aprenderrr!! HUAhuaUAHHHhauhaaHau
    Beijooooo e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Obrigada!! Tô me esforçando pra ajudá-las a ficarem cada vez maiss lindas!! Daqui uns dias tem novidades!! Fica sempre por aqui, viu?! Bjãooo

    ResponderExcluir