Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Review de maquiagens: Base

Olá meus amoores!!
Vim falar que a partir desta semana estarei fazendo reviews sobre todas as maquiagens que costumo usar, desde a base até o batom!! Isso não quer dizer que vou falar só do que uso, quero lhes apresentar também as novidades em cada categoria, ok??
Quero que vocês comentem e tirem suas dúvidas á vontade!! Será uma enoorme satisfação ajudá-las!! =)

A primeira que vou falar é a base, claro, haha. Eu ponho antes da base o filtro solar da Bio Age, que é a linha carro-chefe que utilizo na Estética, e eu adoro pois ele também deixa minha pele bem sequinha e protegida pois tem FPS 30, óleo de rosa mosqueta, vitaminas A e E e ainda uma base bem translúcida, perfeito pra usar sempre!
 Após, estou usando a base da Mary Kay, da linha Time Wise cor 5, que tem acabamento matte e uma cobertura ótima! Ela é especial para pele mista e oleosa e tem ação anti sinais! Tudo de bom, né?? Esta base também é encontrada para peles secas, tá pessoal?
E de vez em quando, uso uma base da Max Factor, a Colour Adapt, Nº 75 golden que se adapta ao tom de pele. Porém, eu acho ela muuito oleosa pra mim... Mas estou usando agora no inverno misturada com a da Mary Kay cor 3 e estou gostando bastante!


Leio o blog da Camila Coelho todos os dias, se posso, e vejo que ela usa a base da MAC, a Matchmaster, que também se adapta a tonalidade de cada um, e que também é super sequinha e tem ótima cobertura apesar de ser translúcida! O bom disso é que podemos comprar sem muito medo através dos sites que vendem MAC, pois antes a legenda de cores era um pouco difícil de ser interpretada e poderíamos errar facilmente a cor. Consegui experimentá-la com uma amiga e simplesmente achei ela o máximo!! Estou louca pra comprar a minha, haha!



Então amores, gostaram?! Espero que tirem proveito do post!!
Muitos beijos!! ;)

Um comentário:

  1. Oi Néia, sou de São Paulo/SP e estou procurando um lugar que venda a base Colour Adapt da MaxFactor. Eu usava quando morava na Inglaterra mas agora que estou de volta ao Brasil e a minha acabou não sei onde achar. Se você puder me dizer eu agradeço! Obrigada.

    ResponderExcluir