Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pincéis Sigma!

Hoje vim comentar sobre uma novidade na coleção de pincéis da Sigma Beauty! São os Flat Angled Precision e Kabuki, que foram produzidos pensando em facilitar a aplicação de base, corretivo e os demais produtos líquidos com a finalidade de preparar a pele!



O F-88 nos auxilia na aplicação de produtos em locais mais difíceis de chegar pois, além de ter a base reta, o que deixa a aplicação P-E-R-F-E-I-T-A, possui corte na diagonal, facilitando ainda mais a aplicação próximo aos olhos, nariz, orelhas... Já o P-88, é um pincel de precisão, que auxilia na aplicação de corretivo em áreas menores, facilitando a preparação da pele e deixando-a mais uniforme!
Eles estão à venda no site da Sigma Beauty e, somente neste mês, todo o site está com uma promoção de 10% de desconto usando o código AP2012!



E tem mais... Nas compras acima de $30, você ganha de brinde uma mini paleta de sombras com uma das cores de cada paleta Dare, Bare e Flare! Não é o máximo?! Então corra para aproveitar que ainda dá tempo!! Eu já estou loouca pra adquirir!! haha

Bisou, bisou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário