Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Comprinhas de maquiagem

Olá amoores!!
Em primeiro lugar quero pedir desculpas pois eu estou atrasadíssima com os posts, mas estou muito corrida e com um probleminha com meu celular, o que está me deixando furiosa pois não consigo deixar vocês atualizadas sobre os acontecimentos haha!

Bem, mas hoje trouxe pra vocês um vídeo de comprinhas e espero muito que vocês gostem! Qualquer dúvida ou esclarecimentos sobre produtos me deixem recadinho aqui, ok?

Comprinhas Make 1º parte

Eu não postei as fotos dos swatches pois a câmera querida resolveu ficar sem bateria no final do vídeo e, quando pus pra carregar fui no banheiro e lavei as mãos! haha Que ótimo! :O

Mas qualquer dívida estou a disposição!
Beijinhoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário