Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tendência: make de verão

Oláá!!
Com esse calorzinho que está fazendo por aqui, já me dá vontade de pegar um solzinho, mas haja tempo pra tudo!! haha Então, fiquei com vontade de trazer as tendências do verão pois, até então, ele está ai! ;)

Sobrancelha marcada: Ai eu fico tão feliz com esta tendência!! haha Pois teve um tempo em que disseram que as sobrancelhas seriam apagadas do visual e gente, pensa no quanto eu fiquei triste!! Achei uó!! kkkk mas graças a Deus, pelo menos por aqui, essa moda não pegou e eu pude continuar maquiando as sobrancelhas de todo o mundoo!! Enfim, neste verão teremos sobrancelhas bem desenhadas e mais grossas! Amoo!! :D


Sombra metalizada: Esta tendência eu confesso que não gostei muito, mas daqui uns dias começo a usar! haha Como no inverno foram usadas cores variadas, no verão serão usados os tons quentes de dourado e acobreado! É claro né gente que não precisam ser utilizadas dessa forma, cobrindo a pálpebra toda, mas sim em detalhes como no delineado nos cílios inferiores ou superiores, como um ponto de luz...



Batom: As cores da vez serão os tons de rosa, do pink ao nude, e os tons de vermelho, sim VERMELHO! Ele estará com tudo neste verão, mas claro, pedindo um olho mais discreto, ok? haha



Make neutra: A pele nude e iluminada estará em alta neste verão! E mais: promete ser a mais usada nesta temporada! Eu amo este tipo de make pois deixa qualquer mulher chique, e neste verão o iluminado será nas têmporas e região T da face.


E olha que linda essa imagem de make que eu achei! Todas as tendências do verão, amei! Pele iluminada, boca rosa, sombra e lábios molhados, sobrancelhas definidas! (suspiros)


E então, gostaram? Espero que sim e gostaria de ver fotos de vocês com makes lindas, feitas por vocês ou não, mas que vocês estejam usando! Vou amar ver o estilo de make de cada uma! Mandem para o e-mail atelierdeluxo@yahoo.com.br que eu divulgarei no blog e instagram!
Outra coisa, peço que me ajudem a divulgar o blog curtindo minha fan page no Facebook, me seguindo no Instagram e Twitter! Obrigada!

Muitos beijos e até a próxima!

Bye, bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário