Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Review: Shy Blush, Mary Kay

Olá amores!
Vim falar sobre um blush que eu conheço há tempo mas ainda não tinha comprado por falta de oportunidade! haha Sério! É bem isso... Mas quando eu fiz o curso de auto make acabei lembrando desse blush lindo da Mary Kay, o Shy Blush que é ótimo agora pro verão pois ele além de ter o tom coral (que eu mais estou amando usar em tudo!), tem umas cintilâncias douradas que iluminam a pele! Gente, ele é fabuloso! E ás vezes eu também o uso como sombra e fica lindo! Legal, né? É um 3 em 1 pois funciona como blush, iluminador se passado com delicadeza e sombra! haha ;)




Vendo um review da Camila Coelho, percebi que ele é muito parecido com o Hot Mama, da The Balm, que eu sempre queria comprar mas é mais difícil de achar...

Então, gostaram? É uma ótima dica pra levar na nécessaire meninas!
Um beijo, fiquem com Deus e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário