Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Alimentação e tratamento para flacidez tecidual!



Todos os dias me deparo com pacientes falando que usam gelatina e colágeno pra diminuir ou prevenir a flacidez tecidual. E eu, sinceramente, fico me perguntando: "Como que as pessoas podem acreditar em tudo que lhes falam?".
Pesquisando sobre o assunto, me deparei com o site do professor Waldemar Guimarães num artigo em que seu colaborador Osvaldo Neto, Farmacêutico, escreveu, e resolvi compartilhar com vocês!
Este site é maravilhoso pra quem gosta de cuidar de seu corpo pois tem dicas de fitness, alimentação, saúde... Enfim, gostei muito e estou seguindo muitas dicas deles!



A flacidez tecidual é um problema muito recorrente nas clínicas estéticas e, quem possui a disfunção, busca tratamentos milagrosos! Eu trabalho, nesta área, com a Radiofrequência, que trata-se de um aparelho que emite as tais ondas que chegam até a derme, resultando na contração do colágeno e diminuindo consideravelmente a flacidez e FEG dos tecidos!



Mas de nada adianta tratamentos sem os devidos cuidados com a alimentação, e é isto que vocês vão aprender neste artigo!
Vamos nos preparar para o verão?!

Espero tê-las ajudado!
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário