Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cabelos: Vontade de mudar!

Desculpem o atraso no post, mas eu comecei as duas e terminei só agora! hihi
Como foi o final de semana de vocês?
Bem, hoje vim compartilhar com vocês uma das "vontades de mudança" que estou tendo, haha! Vou começar com uma pequena historinha...
Quando eu tinha uns quinze anos, queria tonalizar meu cabelo de vermelho, isso mesmo, VERMELHO! Meu cabelo era natural, loirinho... Infelizmente não tenho fotos minhas, mas era parecido com este!


É notável que este cabelo da foto não eh natural, pois tem bastante brilho e tal... Mas foi o mais parecido com que achei olhando fotos velhas!
Ai tingi, depois de muito pedir pra minha mãe, e fiquei por algum tempo, não lembro quanto! Até que gostava, mas enjoei!



O meu vermelho era neste tom!
Depois, começou aquela novela em que a Carolina Dieckmann fazia o papel de Leona, e lá fui eu querer ficar igual!! Ai gente, quem me conhece sabe que eu sou assim... 



Comecei a fazer luzes pra clarear. Meu cabelo ficou meio laranja, amarelo e só depois de muito, quando eu troquei de cabeleireira, que ficou mais bonitinho... Acabou que ele estava todo descolorido... Ficou mais curto e tal, mas eu não usei ele nunca muito comprido!
Aí começamos a cuidar mais, eu e a Nandy, a cabeleireira de um dos salões onde hoje eu trabalho, e ele ficou muito bonito!
Enfim... depois que ele estava comprido, cortei, amei, alonguei e agora estou deixando crescer e ficar NATURAL! (ufa...)
E é sobre isso que quero falar com vocês hoje! Estou firmando um compromisso aqui de não usar mais química nos meus cabelos! Quero que vocês me acompanhem, meninas, e me dêem puxões de orelha se eu tropeçar! Vou postando todos os meses fotos com detalhes pra vocês me acompanharem! 
Quando eu estiver com ele natural e comprido acho que vai ficar mais ou menos assim pois, segundo minha mãe, "este cabelo é igual ao seu!".



Acho que minha cor natural é esta mesmo meninas, pois tenho uma foto aqui em que meu cabelo está reto e pela cintura... Aaaiiiii... Não vejo a hora! haha
Então, podem me acompanhar aqui pelo blog, no Facebook, no Instagram, e no Twitter! Estarei postando fotos com a hashtag #cabelonatural pra vocês ficarem ligadeenhas haha!
Ah e como não poderia faltar, uma foto atual:


Podem observar que está com a cor natural na raiz, mas ela fica bem mais escura pelo contraste com as mechas!
Então era isso, amores! Bisous e uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Como voce fez para seu cabelo ficar ruivo daquele jeito? misturou tinta? lembra a numeração?

    ResponderExcluir