Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Coleção de esmaltes Make B. 2013

Oiee!! =D
Hoje vim falar da nova coleção de esmaltes de O Boticário, Make B. Miami Sunset Collection, que foi inspirada nas cores e festas de Miami Beach, trazendo estas tendências para o verão de 2012/2013!



Achei as cores lindas, mas de cara fiquei in love pela Ocean Drive Gold! É um dourado frio, meio café com leite, que eu já queria há algum tempo e não estava achando!



Na embalagem diz que ele não forma bolinhas, tem cobertura leve e diferenciada, alto brilho e duração, secagem rápida.



Já estou louca pra completar minha coleção pois as outras cores também são lindíssimas! Porém elas tem um precinho um pouco salgado, paguei R$12,99 nele! Investi no dourado pois sei que este tom é difícil de encontrar haha! Mas esse amarelo, gente... Ai, estou desejando muito!! Ele tem uma cintilância linda!

Hoje mesmo faço minha unha e posto no Instagram e no Facebook pra vocês, ok? Fiquem ligadinhas!!

E aí meninas, o que vocês acharam?

Beijinhos e até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário