Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Suplementação!

Hoje vim só pra deixar vocês atualizadas sobre o que ando fazendo haha! Pois a quarta-feira é mega corrida e, com este feriado, nem pude postar na terça pois estava também muito cheia!
Comprei ontem um kit de suplementos da marca Voxx Suplements, Grupo Cimed, e já comecei a usá-los haha!



Montei um  cronograma de uso pois é bastante coisa, mas como eu sempre fui magra e estou querendo ganhar massa, vou me dedicar! ;)



No kit, vieram quatro produtos, a Creatina, o BCAA, o Whey Protein Concentrate e o Carbo. Não vou me arriscar a falar de cada um aqui pois não tenho conhecimento suficiente para isso, mas depois de um mês farei outro post contando como foram minhas primeiras impressões e como eles agiram no meu corpo!
Estou ansiosa! E vocês, já usaram algum suplemento?

Beijos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário