Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Review: Minhas bases

Oi gente!
Hoje vim falar das bases que tenho! A maioria de vocês já sabem que maquio num salão da minha cidade, onde tenho minha sala de estética facial e corporal. Com isso, há pouco adquiri algumas bases diferentes da que eu uso, pois a minha preferência são as bases matte.



Comprei a base fluida da linha Natura Una, com fps 15. Ela possui efeito natural, não deixa a pele com aquela aparência de recém maquiada, porém é mais hidratante, o que pra certas peles pode ocorrer oleosidade na zona T. Ela é ótima pra pessoas mais maduras, ou que possuem a pele seca pois dá um efeito luminoso e ar de saudável à pele! A cor que tenho é a Médio, pois acho super usável pra várias pessoas.



Outra base pra estes tipos de pele é a da Max Factor, Colour Adapt, que promete se adaptar ao tom de pele. Ela tem uma textura de mousse, bem gostosa, deixa a pele aveludada e matificada... Mas pra mim fica toda oleosa depois de algumas poucas horas! :o Oriento usar ela quem tem a pele seca e jovem, pois pra peles mais maduras ela acaba marcando muito as linhas. A minha cor é a 75 golden, no verão.



Comprei uma da Maybelline há pouco e estou amando!! Ela é de cobertura de leve a média e deixa a pele com uma cor linda e matificada o dia todo! Achei o máximo pra usar diariamente, pois a da Mary Kay (que uso desde sempre haha) tem uma cobertura alta e, por isso, mesmo sendo matte, deixa um resíduo pequeno de oleosidade no final do dia! A minha cor é a Nude, mas fica melhor pro verão. Achei que ela meio que se adapta também ao tom de pele.



E tenho a da Mary Kay, né meninas! ;) Acho ela a melhor base pra noite, pois tem alta cobertura e deixa a pele matificada, mas não marca as linhas, a não ser que a pele seja muuito seca e envelhecida, claro! Como já comentei, com o uso prolongado ela acaba deixando a pele um pouquinho oleosa, mas nada que um retoque do pó não dê um jeito! A minha cor é a bege 4 no inverno e 5 no verão!



Então foi isso meninas, espero ter ajudado! Qualquer dúvida é só perguntar!
Não se esqueçam de comentar, ok?

Bisous...

Nenhum comentário:

Postar um comentário