Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Curso de auto maquiagem: data, local, inscrições e demais informações.

Olá pessoal! Vocês estão bem? Eu estou maravilhosamente bem! haha =D
Então, vim hoje pra termos uma conversinha sobre o curso de auto make que estou montando! Já está todo mundo enlouquecido e eu mais ainda, já pensaram? haha Bem, o cursinho vai ser no dia 21/07, (daqui a uns dias... =D) e estou com quase tudo decidido, só faltam alguns detalhes... Vai ser no salão que trabalho em Passo do Sobrado, lá na Nandy, e por isso não serão muitas vagas, apenas dez pra todas aproveitarem né amores? As inscrições serão aceitas lá mesmo e iniciam na sexta, 06/07! Então corram!! haha
Já postei uma make que vou ensinar no dia e continuarei postando mais algumas durante a semana...
Comprei alguns mimos que serão sorteados no dia entre as inscritas! ;) Mas não se preocupem meninas, se houverem mais interessadas depois das vagas preenchidas, formarei uma nova turma!!
O valor da inscrição lhes será retornado em produtos à escolha de cada uma pois teremos algumas marcas participando do curso também!



Conteúdo do curso:
- Como preparar a pele para a maquiagem;
- Explicação sobre cada pincel;
- Como corrigir as sobrancelhas;
- Técnicas de auto maquiagem, como preparar, corrigir a face, fazer o olho, aplicar cílios, dicas, incluindo explicação sobre como usar cada produto;
- Como demaquilar e limpar a pele;
- Como lavar seus pincéis;

Amores, vai ter apostila do curso também, pra anotações. Vocês poderão ficar livres pra interagir durante as explicações e também para usar os produtos pra demonstração das linhas e afins!
O curso será com teoria e prática, pois só teoria não tem graça, né?! haha ^^

Então, quero ver todas lá, ok lindonas?!!
Volto com mais informações!
Bisou e uma ótima quarta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário