sábado, 30 de junho de 2012

Look e make noite

Olá meus amores!!
Bem, hoje vim trazer um look que usei pra ir jantar com uma amiga. Usei minha saia de renda mais rodadinha com minha camisa linda dourada que eu estou amando!! Está fazendo uns dias de calor aqui e dá pra aproveitar pra usar looks mais levinhos. porém incrementados, que adoramos no inverno, né?! haha
Fiz também fotos da make! =D Nela usei a paletinha da Catharine Hill que é maravilhosa gente!! Ela é super pigmentada e a fixação também é muito boa!
Vamos conferir?!

Camisa: Rena Rowan
Saia: Espaço Encantado
Clutch: Look
Sapato: Vizzano

Então, se vocês gostaram, peço que comentem pra ajudar a divulgar o blog, ok meninas!!
Bisou, bisou...

Um comentário:

  1. Eu adorei esse look! Tava lindaaa! Arrasou no Japonês com certeza! :P

    ResponderExcluir