Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comprinhas da semana!

Olá amores!! Como foi o final de semana? O meu passou tão rápido! Haha
Bem, hoje vim trazer a tag de comprinhas que amoooo fazer! Sabe estas coisas que todas as mulheres precisam? Shampoo, condicionador, esmaltes... Bem, é sobre isso que venho falar hoje!
Sempre tive os cabelos compridos mas, no ano de 2010, resolvi cortá-los mais curtos e descobri que eu gosto dos extremos! Ou curto, ou comprido! Haha =) Toda a vez que ele estava pelo ombro queria cortar! Então coloquei mega hair e me amei!! Daí consegui deixar crescer um pouco a ponto de eu não ter vontade de cortar, que é como ele está hoje. Agora tenho visto um shampoo que promete fazer o cabelo crescer com mais força, o Arginina Resist, da Elseve, L'oréal . Corri pra comprar e acabei adquirindo também o condicionador!


Acabei comprando também um produto pra tirar gradativamente o amarelado dos fios, o shampoo Grey da Mahogany, da linha Kevin Nichols! Ele promete eliminar os tons amarelados e depositar tons acinzentados nos fios, como também limpar sem agredir o fio, promover brilho e vitalidade.


E os esmaltes gente, cada um mais lindo!! Estes aí embaixo são da Ana Hickmann, o azul é o rock e o outro é um roxo bem escuro, chamado veludo. Os outros dois são da Impala, (gente eu amo os esmaltes da Impala pois eles duram muito!!) o azul é o Azul Aviador e o marrom é num tom pastel lindo =D, o Fendi Queimado que é matte, ótimo pro inverno!!



Já estas bolinhas aí são pra fazer as unhas de caviar!! haha Já fiz e postei lá no Instagram e se vocês quiserem deixem comentários que eu faço review pra vocês! Abaixo tenho o Disco Ball e o Preto, da Impala! Adoro usá-los juntos como filha única!


Isso meninas!
Um beijo e ótima semana!!
Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário