Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Review de maquiagens: Pó

Oooii Luxuosas!!!
Estou de volta depois de umas crises de gripe e labirintite... Hoje quero iniciar nossa conversa falando dos vários tipos de pó existentes! O mais utilizado por nós é o pó compacto, mas também existem os pós soltos, que podem ser bronzeadores, translúcidos, minerais, bases em pó... Enfim, tem pó pra cada tipo de pele ou efeito desejado haha!


Assim meninas, eu aplico o pó após o corretivo  pois uso geralmente o corretivo num tom mais claro que minha pele, acho que cobre melhor! E, geralmente, uso o pó compacto da Avon da linha Smooth Minerals, cor bege e, abaixo dos olhos a cor bege claro pra dar uma iluminada. Este pó é mineral, porém ele é uma base em pó o que o deixa com mais cobertura e a pele não fica oleosa.



Outro pó que amo e também é uma base em pó, é o da Mary Kay. Ele também é mineral, o que proporciona melhor acabamento, menos dano à pele e a deixa bem sequinha, além de ter uma ótima cobertura, podendo ser usado no dia a dia.



Agora vamos para a parte que eu mais gosto!! O queridinho do momento é o pó translúcido meninas! Geralmente ele é em pó solto, o que facilita a aplicação. Eu já usei o da Payot e acho ótimo pois serve para iluminar a pele, tirar a oleosidade, retocar a make no dia a dia ou usar abaixo dos olhos para evitar manchas de sombra pois, sendo em pó solto, ele pode após a maquiagem ser facilmente removido! Não é o máximo meninas?? Mas cuidado com os exageros, e tem gente exagerando hein?! Haha!!



Gostaram amores??
Até a próxima!!
Bisou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário